A partir de "Dom Quixote"

Olhar e ver o mundo que enxergo
Não me satifaz
Falta sonho!
Falta acreditar no bem,
Falta acreditar que o melhor possa acontecer.
É pecado ser otimista,
Pensar que as soluções estão sim nas nossas mãos?
Digo que,
Não! Não é mais fácil fazer o simples!
O caminho é curto e o aprendizado é pouco.
Conformar-se que os investimentos estão sendo feitos
Nas coisas certas não está certo!
Porque não estão sendo feitos!
Não se está investindo no
Amor,
Na amizade,
Não se investe nos sentimentos sinceros,
Na verdade!
Parece que nos vemos pequenos demais
Pra viver essas coisas
E não somos!
As vezes a sensação que tenho é que vivo
Mais do que a realidade me permite viver
E isso faz de mim um sonhador
E o faço questão de ser
Se for pra acreditar no bem
Se for pra acreditar no amor,
Na amizade, na verdade!
São esses sentimentos que de fato
Constituem o ser humano,
Como constatação, basta imaginar um homem que
Não têm dentro de si esses sentimentos
No minimo não o consideraremos humano.
Me vejo de capaz de sair pelo mundo
Montado em um alasão
Empunhando minha espada
Auxiliado pelo meu fiel escudeiro
Enfretando os piores vilões
Somente para defender as coisas que parece
Que deixamos de acreditar
Somente para defender aquilo que sinto
E tão somente para ser humano.

Fernando Martilis

1 perceberam algo:

  1. Keyla disse...:

    Me deliciando em suas palavraas ! Lindaas *

Postar um comentário