A partir de "Sentimental"

Não concordo em dividir você com ninguém
Nem com os meus,
E nem com os teus pensamentos.
Mas não é bem assim não é?
Razão e sentimento são coisas complicadas
Para caminharem juntas,
Refletir um sentimento
Geralmente é um passo pra trás,
Você vai perceber que alguém é de verdade
Muito importante na tua vida,
E são poucos os que querem continuar com
Essa "dádiva"!
São poucos que querem trilhar esse caminho,
É mais fácil não ter ninguém importante
Nas nossas vidas
Com quem tenhamos que nos preocupar,
Dar satisfações,
Dividir, compartilhar!
E quando você resolveu raciocinar sentimentos
Não era exatamente em mim
Que seu pensamento ia!
Já não eram mais suportáveis essas condicionais
Do sentir.
Mas antes tivesse deixado mesmo
A coisa de racionalizar sentimento só comigo!
Eu já tenho experiência nesse sentido
Experiência que adquiri
Fazendo exatamente o que você fez.
Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário