A partir de "All Star"


Passei a noite em claro
Lembrando da nossa conversa ontem
Lembrando, não do que foi dito,
Mas do que esquecemos dizer.
Esquecemos principalmente de dizer como somos importantes
Um na vida do outro!
Esquecemos de lembrar os motivos pelos quais
Nos apaixonamos!
Esqueci de dizer que como um desbravador
Só encontrei meu porto seguro em ti.
Esquecemos de lembrar
Os nossos gostos e desgostos
Junto-construído!
Preciso te dizer hoje
Que amo cantar no teu ouvido
E te ver sorrir, porque estou cantando a nossa música!
Preciso te dizer hoje
O quanto fico feliz só em colocar os pés para fora
De casa,
Quando sei que estou indo ao teu encontro.
Te dizer que quando olho pro céu e vejo as estrelas
Meu pensamento só vai a ti.
Preciso te dizer hoje que
Não podemos mais esquecer essas coisas
Por que prefiro os sonhos a noites em claro,
Prefiro sonhar contigo!
Igual à noite passada, quando sonhei que
Dançávamos entre as estrelas, enquanto
Eu cantava baixinho ao seu ouvido!
Fernando Martilis

1 perceberam algo:

  1. Sempre esquecemos de dizer o Amor...

Postar um comentário