Algo em que sou bom!

Talvez a função que melhor exercitei até hoje na minha vida
Foi a de caça fantasmas.
Aprendi a fazer isso bem,
Do jeito mais díficil, sem mestres,
Sozinho!
Sem motivações
Porque era exatamente o contrário,
As desmotivações,
Que me motivavam!
As minhas lições foram as atitudes
Suas atitudes,
cada negação, cada passo pro lado oposto
Cada prova que você me dava do meu maior erro!
Passei então a exorcisá-los,
Sim,
Os fantasmas,
Aqueles que me perturbavam o sono,
Todos os gestos que não eram seus,
Todos os gestos que não eram para mim!
Os sorrisos, os beijos, as palavras, os sonhos,
Sabe... sou bom nisso!
Melhor do que imaginava,
Me tornei bom em não ser bom!
Me tornei bom em acabar antes de começar,
Me tornei bom em ser você!

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário