A partir de "Fotos na estante"

Tanto te quis,
Te quis tanto...
Te quis bem,
Te quis mal...
Te quis perto...
Só que, o meu querer perto
Nunca foi de ninguém como foi teu!
Um querer perto que não tem
Momento,
Não tem instante,
Parece ter mesmo é uma eternidade só pra ti.
É um querer perto como nas histórias antigas,
Como as pessoas se queriam antigamente...
Por completo, com direito a tudo que é você.
O único problema
É que foi um querer perto somente meu.
Tudo o que poderíamos ter vivido
Eu vivi
Sozinho,
Imaginando...
Você e eu.
Criei suas respostas, criei seus gestos,
Criei seus sonhos bem parecidos com os meus,
Criei o teu querer perto...
Para que quando se sentisse só
Pensasse em mim.
E tudo isso deu muito certo
No meu imaginar...
E apenas no meu imaginar...

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário