Ao natural

Sou um defensor assíduo da
Não-maquiagem!
Embora as mulheres fiquem lindas produzidas,
Porém encantadoras, elas realmente são ao natural!
Desculpem-me moças que não largam por nada suas necessaries mas,
A beleza real da mulher,
Na minha humilde opnião,
Está na naturalidade!
Para mim não tem coisa mais linda
Do que uma mulher acordando!
Sou um admirador dos cabelos assanhados,
Do olho apertado,
Da voz sonolenta...
Daquela minha blusa de botão
Que ela vestiu para dormir.
Nada como o primeiro sorriso do dia!
E todas essas coisas ganham
Esse significado
Quando não são comparadas,
Depois de um susto,
Aquela mulher da noite anterior
Com a cara coberta de maquiagem!
(Não que a maquiagem seja de todo ruim,
Não me levem ao extremo por favor!)
Mas é realmente muito gostosa a sensação de que
O que ela era ontem
Ela é hoje!
É gostosa a sensação da naturalidade!
Fernando Martilis

1 perceberam algo:

  1. Muito bom, muito bom "mesmo"! Parabéns!!! Te achei por acaso, e já gostei... me segue no twitter?! (faço Serviço Social também)

Postar um comentário