Tententender

Eu estou pronto pra fugir de tudo,
Estou aqui esperando pra chegar no meu próximo destino.
Estou pronto para não mais te ver,
Para não mais ter que dizer o que não foi dito!
Porque toda vez eu tentava falar
Eu apenas constatava que tudo acabou
E depois me via com mais um milhão de coisas que poderiam ser ditas,
Para tentar mudar as coisas,
Mas eu não quero falar mais nada,
Eu não quero que mude mais nada!
Hoje eu só dúvido de tudo o que vivi,
Dúvido da verdade como dúvido da mentira!
Não compreendo, não me compreendo,
Não compreendo como tudo acontenceu
E não compreendo como cheguei até aqui.
Mas, tenho certeza que se por um só momento
Você olhasse nos meus olhos
Entenderia
As consequências do que fomos,
Entenderia
Porque escrevo essas palavras e
Entenderia
A minha fuga.
Tudo o que eu podia fazer
Resultou em estar distante, e sinceramente,
Não é tão ruim!
Na verdade é bem melhor do que encarar
Que na nossa escalada de sentimentos
Não passamos de nós mesmos.

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário