O fim de um relacionamento moderno.

Ainda não acredito na conversa que tivemos ontem a noite.
Se uma das formas de medir a sinceridade é pelo olhar,
Como sei que você estava sendo sincera quando rompeu comigo por telefone?
E como, você tendo sido sincera, eu vou conseguir me desfazer
De todos os rastros, todas as marcas que você deixou na minha vida?
Imaginei que mudar o status nos sites de relacionamentos
Fosse a coisa mais difícil,
Me enganei!
Haviam as fotos, as imagens dos nossos melhores momentos,
Dos momentos em que estávamos felizes,
Dos momentos em que eu estava feliz!
Haviam depoimentos, recados... Demonstrações de carinho em público,
Que me dói pensar que não mais terei
E que, daqui a pouco, serão de outro,
Como se o passado tivesse sido
Verdadeiramente tão passageiro.
Excluir tudo?
O site pergunta,
Como quem quer um pingo de certeza de quem não tem nenhuma!
Isso eu realmente tenho que excluir!
E as mensagens no celular?
Palavras tão nossas, nossa história em partes está escrita ali,
E agora parecem não fazer o menor sentido.
Apagar tudo?
O aparelho pergunta como quem quer te fazer desistir...
Não tenho coragem, não agora!
E esses dias passando?
Essa vontade de ligar, de mandar uma mensagem...
Ficar esperando você entrar on line,
E essa sensação quando te vejo entrar on line...
É angustiante demais!
Não poder falar, não ter o que falar como dois amigos,
Pois, com você o único assunto que me vêem a cabeça
Somos nós dois!
Os dias passam...
E eu vivo a sua vida com você!
Escuto mil e uma coisas sobre você.
Essa é a fase em que as pessoas chegam para falar
Histórias que poderiam ter sido faladas antes, ou nunca!
Histórias que vou buscar ter certeza se aconteceram ou não,
O pior é encontrar fundamento nessas histórias...
Se sentir enganado, sem saber a verdade...
Assim,
Faço questão de olhar com quem você conversa,
Suas fotos, para onde você tem ido,
Suas atualizações de timeline para saber o que você
Está pensando, sentindo.
Dói, como no dia em que você decidiu terminar nosso namoro,
Ver o seu novo relacionamento começar!
Talvez agora seja hora de apagar as mensagens do celular?
Talvez,
Talvez seja hora de continuar minha vida também,
Talvez!
Bom seria se a vida parasse e te perguntasse:
Quer seguir agoora?
Como quem quer te empurrar para frente!

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário