Sujo!

Eu sou o reflexo das minhas quedas
Sabe o que é?!
Não tem quem levante limpo após um tombo.
E comigo não foi diferente!
Sobram, aos montes,
Machucados e resquícios
Ao mesmo tempo que faltam
Palavras e explicações
Para as minhas novas atitudes,
Cheias de receios...
Não confunda isso por favor!
As quedas, geralmente, são involuntárias.
E eu não caí porquê quis não!
Mas levantei porque quis...
Porque quis você!
Pois quis estar perto de você...
Porém, entendo... Não me fiz entender,
Talvez.
Não te julgo por não me aceitar
Sujo,
Levantando ainda dos meus tropeços
Os quais você não tem nada haver.
Confuso, te confundindo...
Contudo, entre as tantas coisas
Que eu não te disse
Uma, é demasiada importante...
E traduz todo o sentimento presente em mim:
Eu nasceria de novo,
Limpo,
Pra te merecer!

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário