Da dificuldade...

E que graça teria
Se a dificuldade não
Tomasse seus traçados nessa história?!
Quão rasa a emoção de um sim
Como primeira resposta!
Tu tinhas mesmo que me dizer não,
Matar na unha, como a vã expressão,
Me fazer em postas,
Homem, sentimento, menino
Chorão,
Pidão,
Conquistador,
De um confuso coração...
Dois então,
O teu e o meu!
Pois, só agora retornas?!
Perdida em tuas próprias respostas?!
Logo que me tornei
Desistente,
Temente,
Dos teus confusos sinais...
Se há algo de justo nas tuas novas falas,
Tão ralas,
Quanto outrora fora...
Então
Conveça-me,
Atenha-me,
Tente-me-ter...
Porquê não reconheço mais a vontade de ser teu...
Ou,
Demos de vez, razão a assídua dificuldade
Dando a ela seu mais que perfeito desfecho...
O fim.

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário