Quanto a dúvida...

Escuta só,
Você não tem o direito de fazer isso comigo,
A dúvida pra mim é um benefício
Não um tormento!
Entendeu?!
Não faz isso,
Não faz das nossas conversas
Momentos tão agradáveis,
Não faz desse teu sorriso
A paz que eu tanto quero
Pra mim todos os dias...
Não é justo, essa ânsia de te ver,
Essa expectativa de te encontrar
A qualquer instante.
Por favor, não ache graça
Das minhas piadas sem graça,
E não queira pagar por elas,
Não as dê nenhum valor!
Valor normalmente é o caminho certo,
Quando se valoriza, se prioriza,
Se deseja, se busca e se conquista.
Portanto, não escutemos mais as músicas certas...
E também não dancemos as mesmas músicas,
Pois, já foi escolhido,
Que o nosso momento é o errado...
Ser o certo agora
Me confunde,
E com essa dúvida eu não sei lidar!

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário