Sem contextos

Deixa eu te dizer...
Algumas vezes...
Muitas não,
Algumas só,
Tudo o que eu fizer
Não vai ser jogo,
Não vai estar comuflado
De tantas outras intenções
Eu, vou sim, estar
Sendo direto,
Precisando demais dessa objetividade
Na qual tantas vezes
Eu me perdi
E te perdi também.
Olha só... Certas vezes
Vai ser carência mesmo,
Sem mais nada nas entrelinhas.
Transparente mesmo,
Numa incessante busca por carinho,
Pra ter, e ser o teu carinho.
Em alguns muitos momentos,
Você não precisará se preocupar comigo
Com o que vem depois,
Com o que motivou o antes...
Vai precisar só prepar teu
Abraço acolhedor
E me deixar ficar um pouquinho ao teu lado...
Caber no teu abraço!

Fernando Martilis

1 perceberam algo:

  1. Tammy disse...:

    " E me deixar ficar um pouquinho ao teu lado...
    Caber no teu abraço! "

    Lindo, realmente lindo**
    Quantas vezes só pedimos isso, um colo pra descansar!

Postar um comentário