Me entende!

A minha mudança de olhar pode ser receio,
As minhas mãos suando; anseio.
Uma mexida ou outra no cabelo pode ser um
"Olha pra mim, tô aqui ó!!".
Meu tchau, muitas vezes é só para que
Você peça para eu ficar mais um pouquinho.
As músicas que eu canto a todo instante,
Podem ser palavras que precisam ser ditas,
Que você precisa ouvir
E que me falta um tanto de coragem para falar.
Um sorriso de canto de boca é sinal de que
Você precisa me perguntar se estar tudo bem.
Muitas perguntas significarão demasiado interesse.
Moder os meus lábios pode ser uma investida quase fracassada
De controlar a imensa vontade de te beijar.
Implância, brincadeiras, puxões, beliscões,
Piadinhas sem nenhuma graça...
Provalvemente farão parte de um arsenal
De tentativas para deixar os nossos momentos juntos
Mais agradáveis e descontraídos.
Se eu estiver muito calado estarei com certeza chateado.
Se me faltar respostas, eu não mais perguntarei.
Se me faltar presença... As lembranças não serão suficientes,
Pois minha memória é péssima e eu esqueço tudo muito rápido.
Se me faltar reciprocidade eu vou desistir.
Agora, se em algum momento,
Em meio há qualquer coisa,
Eu segurar forte a tua mão
E te beijar como se não houvesse outro dia...
Por favor,
Não saia jamais de perto de mim.

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário