Maluco Beleza

Tem um mundo inteiro querendo ser igual
Parecer normal
Vestir as mesmas roupas, gostar das mesmas coisas
cantar do mesmo jeito.
A minha normalidade é ser louco
Diante de tudo o que dizem ser normal
E que veramente é mais louco do que eu jamais imaginei ser
Quero é dançar desajeitado
E que todos olhem!
Quero cantar desafinado
Quero gritar no meio da rua quando der vontade de debafar
E quero me ver diferente,
De tudo o que é imposto
Mesmo que para isso eu tenha que ser normal
No mundo dos loucos.
Uma vez ou outra sendo racional
Descobrimos que o bom da vida é ser maluco
Maluco o suficiente pra amar!
Maluco o suficiente pra dizer sim!
Maluco o sufiente pra ser do bem!
Maluco pra ser normal.

Fernando Martilis

2 perceberam algo:

  1. Suzana Marques disse...:

    Ameeei =D e me identifiquei. "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;(...)" [1 CORÍNTIOS 1:27]. Fernando, você tem talento! E não foi agora que eu percebi isso não, qualquer pessoa que convive com você é contagiada por isso ;)

Postar um comentário