Aprendizado

Sinto-me perdido!
Perdido entre os meus medos
E os meus desejos e sonhos,
Em cima de uma muralha contínua
De dúvidas.
Ora penso não ser mais capaz de
Reconstruções.
Ora vejo, não somente a necessidade,
Mas a vontade
De ser protagonista.
Fazer acontecer mesmo!
Ter as rédeas da minha própria vida
Nas minhas mãos.
Logo eu que sempre gostei de ter o controle das coisas,
De uma hora para a outra não controlo mais nada!
Não é que tenha desaprendido a ser eu sabe?!
Tenho certeza que não!
Mas aprendi a fingir
Não ter aprendido nada,
E o pior,
Muitas vezes sob o discurso
De estar vivendo o aprendizado.
Acontece que,
Aprendizado não limita,
E sim, liberta!
Não traz dúvidas, mas sim, respostas!
Não puxa para trás,
Ao contrário, empurra pra frente.
Agora, alguém me explica isso
Por favor!

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário