Borboleta

Vai borboleta, voa!
Voa pra longe de mim,
Voa para os ventos que conseguiram te fazer feliz, voa!
Voa borboleta, voa rápido,
Para quem conseguiu despertar o teu querer bem.
Voa borboleta,
Para longe dos meus espinhos,
Para longe dos meus carinhos,
Do meu amar,
Do meu jeito leviano de amar.
Voa borboleta, seja inteligente,
Seja interesseira!
No seu lugar eu também estaria interessado
No melhor para mim.
Voa borboleta, voa!
Como todas as outras.
Não é pecado querer receber mais do que dar.
Voa borboleta... voa pela vida,
Pela tua vida,
Assim mesmo, saindo da minha, voa!
Voa borboleta vai,
Faz o teu vôo lindo e duradouro,
Voa nesse oasis que encontrastes.
Porque o meu jardim, borboleta,
É isso aqui mesmo,
É só isso aqui,
Sou só eu!
Voa vai borboleta... vai... voa!
Voa!

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário