A partir de "N"

Por que lembro tanto de você quando escuto essa música?
Por sempre olho para aquela esquina, imaginando que
A qualquer momento você pode dobrá-la,
Sorrindo,
Vindo ao meu encontro,
Para me falar qualquer besteira, me abraçar forte e me deixar feliz?
Por que sinto que você dorme em mim, e que,
Ao acaso você pode despertar
E me despertar desse pesadelo
Que é estar distante de você?
Por que penso que aquela ligação que não tinha ninguém
Do outro lado da linha podia ser você, querendo
Me dizer qualquer coisa que mudaria todo o traçado da própria coisa?
Como eu queria que um "NÂO DÁ MAIS!"
Fosse um "ATÉ LOGO, AMOR!".
Isso porque eu ainda estou apegado a você,
Apegado no seu sentido mais dependente mesmo!
Esperando retornos, palavras, reecontros.
Esperando que lacunas sejam preenchidas,
Acredite, não foram!
Eu tentei, mas não foram.
A não ser, quando
O abraço conseguiu ser parecido com o teu,
O beijo conseguiu me lembrar o teu,
O signo era o mesmo teu!
Final das contas, esperando que você voltasse,
Eu quem volto pra você
De novo, e de novo...

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário