Futuro do pretérito

Eu tinha um sorriso de imensa felicidade
Que era só teu, era só pra ti
E que você nunca percebeu.
E tinham tantas, tantas palavras...
Tanta coisa importante,
Que precisava ter sido dita
E que ficaram comigo,
Se perderam comigo
E nunca te acharam...
Você não sabe quantas vezes mudei o meu caminho
Somente para que cruzasse com o teu...
Andei mais, fui mais longe
E você, sequer, nunca me percebeu caminhar
Ao teu lado em momento algum.
Nunca pude falar dos teus olhos,
Como são lindos, como me atraem...
Nunca pude falar que reconheço o
Teu jeito de andar quando te vejo, ainda lá, ao longe
E que a forma como você mexe no cabelo é única...
E eu sei que você, muito provavelmente, escutará essas coisas
De um outro alguém,
Em algum momento...
Mas te juro que,
De ninguém mais, além de mim,
Essas palavras e gestos serão tão verdadeiros
E tão intensos,
De ninguém mais...
Isso porquê, ninguém mais sente e proteje
Tudo isso, todo esse querer bem, da forma como eu faço...
Aqui comigo, todos os dias, todas as horas,
Todos os momentos.

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário