Façanhas

Eu sou forte,
Eu resisto...
E daí se a última topada tinha sido ontem?!
Se eu consegui a "façanha" de levar outra topada hoje!
Contudo, a topada de hoje só me levou pra um lugar
Que eu conheço bem...
O chão
E como conheço...
Tanto que sei exatamente como me levantar,
Conheço os atalhos pra chegar nas minhas falhas
Ali, bem na frente de novo.
E eu vou chegar...
A intenção não é cometê-las novemente...
Mas, convenhamos...
Tornou-se um conhecido e cômodo ciclo vicioso.
E assim eu lido com os meus planos, sonhos,
Metas... Sabendo que uma hora,
Haaa uma hora... Há uma hora...
Talvez!!
E se eu errar sobre o futuro?
Eu volto a sonhar..Com o que construirei,
Como serei quando velho...
Meu sonho pra velhice?
Enfim,
Ter entendido as minhas
Tais "façanhas" da juventude!!

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário