Adrenalina

Preciso do coração batendo forte de novo
Não por ninguém,
Mas por mim!
Preciso de beijos alucinantes,
Em lugares malucos,
Com pessoas malucas...
Preciso ser maluco de novo de vez em quando!
Necessito daquela sensação de correr
Por estar muito atrasado,
Preciso chegar mais atrasado....
Mudar os caminhos,
Ir por onde eu
Não conheço cada placa, cada rua, cada pessoa
Que anda pela calçada.
Mudar o visual, talvez,
Não me reconhecer...
Não deixar que me reconheçam,
Que saibam minhas fraquezas e meus medos...
Preciso, eu, esquecer meus medos.
Preciso do perigo,
De ter a sorte a favor.
Preciso jogar na loteria e ganhar.
Saltar de pára-quedas, talvez.
Tocar a campainha da casa dos outros e sair
Correndo de novo,
Ser criança de novo...
Encontrar aquele sentido bonito para as coisas
Que as crianças sempre encontram.
Preciso me estressar menos
E me apaixonar mais...
Preciso ter paciência para juntar os detalhes.
Preciso que nunca me faltem
Audácia para começar,
Força para persistir e
Percepção para, no final, apreciar.

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário