Em síntese


Vou falar,
Vou mesmo é falar demais e de menos
Demais o desnecessário e de menos o essencial
O fundamental eu vou engolir da forma mais covarde
E soltar um dia, quem sabe
Quando todos pensarem que não fará mais sentido
Enquanto dentro de mim terá se tornado uma quimera
Eu vou a todo canto e não vou a lugar nenhum
Vou estar cheio de saudade e sem a menor evidência de falta
Vou escutar balada romântica e ecoar música eletrônica
Vou chorar e não cairá nenhuma lágrima
Apresentar milhões de alternativas sem nada concreto
Sonhar demais sem nem ao menos ter ido dormir ainda
Eu vou disfarçar as negações, as rejeições
Vou me esconder atrás das infames criações
Vou relutar algumas vezes
E vou desistir como sempre
Vou esquecer, vou lembrar
Vou esquecer de novo
E talvez, um dia, lembre mais uma vez
Vou mentir, omitir e tudo mais
Vou falhar, deixar as melhores oportunidades escapar
Aprender? Nada... Só no discurso
Vou temer, medir, refletir
Principalmente os outros
Refletir mesmo
Mandar pra longe de mim
E tendo falado todo o desnecessário
Me calo, me fecho
E faço do essencial o que eu sou de verdade.
Fernando Martilis


0 perceberam algo:

Postar um comentário