Subexistir


Se me faltar o foco
Eu tomo a direção do vento
Se me faltar a seriedade
Eu mergulho nos sorrisos
E danço ao som da melhor música
Aonde devia ter silêncio.
Se me faltar objetividade,
Aquela objetividade pura e mecânica do mundo,
Eu estarei transbordando
Objetivação subjetivada,
Ou subjetivando as objetividades alheias.
Se me faltar um carinho,
Eu vou em busca de outros mil,
Dois mil,
Cinco mil ou quantos necessários for
Para que eu não sinta que me falta
Mais nada,
Nem mesmo amor.
E que nunca me falte amor,
Esse não pode faltar...
Ao preço de me faltar tudo de mais necessário,
De me faltar as coisas que me movem.
Ao preço de me faltar comigo mesmo...
De não me bastar,
De não mais conseguir improvisar,
De não mais ser...
Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário