A partir de "Resposta"

Foram tantas as cartas...
Te escrevi uma vida sabia?
Vivida sozinha!
Nesses papéis que já devem estar amarelados,
Com a letra borrada,
Ou talvez nem existam mais...
Foi um tanto de mim
Que jamais ousei apresentar a ninguém novamente,
E ninguém mais
Se interessou em conhecer também,
Muito provavelmente porque
Esse tanto de mim
Ainda escreve frases pra você!
Imaginando como você as responderia...
Nunca respondeu!
Pena eu apenas construir perguntas e não respostas,
Faltam as tuas exclamações pra mim!
Enquanto isso
Tô aqui,
Fazendo do vivido
Vida presente, vida futura.
Criando mil perguntas
E pensando que, quando você
Responder a primeira dessas perguntas,
Faltarão ainda novecentos e noventa e nove
A serem respondidas.
Acreditando que o tempo que levará para você responder
Novecentos e noventa e nove perguntas será bem grande,
Por consequência,
Um tempo bom de passarmos juntos.
Um tempo bom de eu passar com você!

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário