Ser ou não ser!

Sou eu mesmo quando não tento ser eu!
Não sou poeta, sou cantor!
Não sou um túnel... mas estarei logo ali na frente... o horizonte!
Não sou bom, na verdade sou pésssimo!
Sou de uma doce maldade insuperável e comum!
Mas terei muitas palavras boas, atitudes boas
E as piores de mim também virão!
Não sou pouco, nem muito, muito menos a medida certa,
Correta,
Somente, ou a não ser para mim.
Não sou antencioso, já fui, não vale a pena!
Sou orgulhoso
De uma forma que, por favor, não tente descobrir!
Com essa mesma intesidade...
Eu serei sincero, carinhoso, e verdadeiro.
Mas ó... só acontecerei uma vez ou outra!
E não espere nada disso de mim!
Porque quando for surpreendente
Não serei nada disso aqui
Serei totalmente diferente
Contraditório as vezes,
Você acha que consegue lidar com isso?

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário