Dia 23

Nunca quis nada perfeito,
Sou um pouco como Quintana:

"Não quero alguém que morra de amores por mim
Só preciso de alguém que viva por mim,
que queira estar junto de mim, me abraçando".
Aceito e compreendo os erros, as falhas, os medos
Aprendo com o egoísmo, com a mentira
Mas não resisto ao desprezo.
Não me conformo
Que o outro
simplesmente não se importe!
Não se importe com o momento que não foi vivido,
Não se importe com uma só palavra que não foi dita
E que no fim querendo se importar com tudo
Não se importe com nada!
Como todo ser humano, cego-me demasiadamente nas minhas expectativas
Mas, elas cedem.

Cedem a quem conseguir mais do que
Ser uma superação de expectativas
Conseguir ser
Um amor
E como é bom perceber que pensávamos tudo errado!
Quão bom sermos surpreendidos,
Em todos os aspectos,
Até mesmo nos negativos.
Porque são exatamente os aspectos negativos que nos mostram
Como expectativas podem ser terríveis.

E no fim de tudo, tendo superado tudo
Medos, expectativas, mentiras, egoísmo...
Não superamos o que, desde o começo, esteve presente;
O desprezo!


Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário