Todo o Beijo!

Beijo,
Que vontade me toma por um beijo teu
Quando te vejo
E quando vejo aquele sorriso que me convida,
Que me puxa pra perto,
Tão perto
Que me leva ao teu cheiro.
Cheiro que me atrai ao pescoço
E beija provocando um intenso arrepio.
Não melhor do que aquela leve mordidinha na orelha
Que percorre seu efeito por todo o corpo.
Mordidinha que chega aos lábios,
Como quem quer um pedacinho para si.
Os lábios beijam o queixo

Querendo chegar perto,
Mais perto, talvez um pouco para cima
Mas, ainda não.
Ainda quero outro beijo,
Como esquimó,
encostando a pontinha do nariz.
Nariz que cheira
O olho
Cheirinho n'oi.
Que abre as portas do sorriso
E esse sorriso, somente esse sorriso,
É o convite final
Para o tão aguardado beijo
Que já será um outro texto,

Uma outra história.

Fernando Martilis

1 perceberam algo:

  1. Leidianh@ disse...:

    lindoo... me apaixonado por seu blog!

Postar um comentário