Me abraça

Me abraça
Mas, me abraça forte
Tentando sentir as batidas do meu coração.
Para saber, através desse ritmo,

Como tem sido o ritmo da minha vida,
Tudo que tenho sido,
O que tenho sentido.
Me abraça
E sente também um pouco do que eu sinto.
Me abraça e
Me faz sentir abrigado,
Acalentado.
Me mostra com teu abraço
Que em ti eu posso repousar.
Mas, me abraça somente
Se for com carinho;
Carinho manso,
carinho moleque,
Carinho intenso.
Faz-me sentir querido com o teu abraço.
Me fala através do teu abraço que te faço falta,
Me abraça,
Com as mãos envolvendo minhas costas,
Me protegendo de tudo de ruim
Que esteve perto de mim
Quando teu abraço estava longe.
Escuta minha respiração
Como está ofegante,
Como muda o meu respirar quando é você quem me abraça.
E agora nesse instante
Me abraça somente,
Abraço do tamanho da eternidade.
Daqueles que parecem nunca acabar
Daquele jeito que só você sabe dar.


Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário