Sentir

Confundo-me com os meus próprios sentimentos
Logo eu que defendo a expressão como a essência pessoal!
Sinto saudade
Mas também sinto medo
Raiva,
Sinto que estou entregue
E que sou a pessoa mais orgulhosa do mundo.
Sinto que estou perdido nos meus pensamentos
E que matei a charada do que busco.
Sinto que preciso estar perto
Mas, quero permanecer distante.
Sinto como é bom lembrar das coisas boas
Contudo, as ruins rodeiam a minha mente.
Sinto um sentimento tão lindo 

Que parece-me não querer ser sentido.
Sinto que acerto
Na proporção que erro.
Sinto que estou certo
Embora sempre termine do jeito errado.
Sinto o coração bater mais forte,
A respiração ofegante,
Sinto que alguns olhares, sorrisos e atitudes mudam tudo
E como sinto falta deles!
Sinto que quero fugir
As vezes pra longe,
As vezes pra perto de ti
Enfim... 

Sinto que não quero mas sentir
Mas continuo sentindo.


Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário