Pouquinho

Me ama?
um pouquinho só,

o suficiente
para me perguntar ao fim de um dia
se ele foi bom?
O suficiente
para deitar numa rede e escutar boa musica
me ouvindo cantar baixinho no teu ouvido?
Me ama, por favor?
não muito
mas, o suficiente para
assistir uma comédia romântica numa noite fria
com os nossos pés esquentando uns aos outros?
Me ama só o suficiente para
me fazer um carinho,
ser minha companhia,
minha alegria,
meu consolo,
meu porto seguro?
Me ama o suficiente para ser a palavra amiga,
a repreensão necessária?
Para as vezes ser mais eu do que eu mesmo?
Não precisa de muito amor não,
Só o suficiente.
Para querer compartilhar a vida comigo,
Ficar perto de mim?
Por que quando reconheceres esse amor em ti
Eu já o terei plantado e semeado em mim
E o teu pouquinho
Com o meu pouquinho
Sem dúvidas, será o suficiente para
Nós Dois.


Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário