Boemia

Tô fadado a vadiagem,
Me encaixo bem nessa filosofia!
Me encaixo bem em você quando sou vadio,
E desvio,
Qualquer sentimento pra longe de mim.
Pra longe de nós!
Para depois ser só eu, sem sentimento
E sem você.
Assim é melhor!
Aqui, encontro aquela que se dispõe a ser
Minha melhor companheira,
E passamos a noite juntos,
Ela gosta de mim, da minha boca.
Embora em meio a madrugada, também,
Eu dê um jeito de me desfazer dela.
Me apego então, a uma outra acompanhante,
Distante,
Ela brilha, ilumina,
Pena que não dentro de mim,
Somente... Superficialmente!
Passamos ainda algumas horas juntos...
Com essa eu arrisco algumas palavras,
Mas ela, não é de muita fala.
É de deslumbre, de encanto.
Só,
Que,
Dela eu me despeço também
Logo ao amanhecer,
Quando ela vai embora
Me fazendo prometer voltar no dia seguinte.

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário