A moça e eu.

Ah moça... Haverá um dia em que minhas piadas não terão a menor graça,
Que minha voz será irritante
E minha mania de reclamar de tudo ironicamente
Será insuportável!
Moça... Haverão dias que não serei carinhoso,
Preferirei ficar distante,
Sem ligações, sem contato.
Estarei, algum dia, cheio de dúvidas,
Embora plantado em certezas.
Ah moça... Haverão noites longas, dias longos
E haverão músicas que não serão cantadas juntas.
Haverão dias em que os gostos não combinarão.
Moça... Eu estarei chato mesmo, algum dia,
Você irá claramente, e com toda razão querer ir pra longe de mim.
Ficarei repetitivo,
Cansativo,
Monótono!
Terás a sensação, moça, que saberás de tudo sobre mim:
Cada coisa que falarei,
Cada atitude que terei,
Haverá um dia que nós pareceremos uma comédia romântica
Daquelas que repetem milhares de vezes na "sessão da tarde".
Mas serão nesses dias moça... Quando anoitecer...
Que mais precisarei de ti,
E precisarei porquê
Você realmente me conhece como ninguém mais,
E sabe tudo de mim mesmo.
E isso, nesse momento, não será repetitivo ou ruim,
Moça,
Será necessário...
Porque nesse momento,
Só você,
Moça,
Saberá me fazer feliz!

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário