Estranha

Porque sinto que devia te conhecer estranha?
Porque sinto que em algum momento
Da minha vida
Você foi muito importante?
Sinto que você era das poucas pessoas
Que me decifrava;
Sabia exatamente como eu estava
Apenas ao me olhar.
Se estava feliz ou triste,
Se estava aborrecido com você
Ou esperando algo seu.
Sinto que você ria das minhas piadas,
Ah ria sim,
Sinto que conheço esse sorriso.
Mas de onde?
Tenho quase certeza que
Já vi filmes de terror com você
E que você sabe como odeio esses filmes.
Sinto que já deu boas risadas
Dos meus momentos de fobia.
Sinto que compartilhavamos músicas,
Provavelmente temos gostos muito parecidos.
Sinto que vivi momentos da minha vida
Que só poderiam ter sido vividos
Com você,
Mas porque soas para mim
Como uma desconhecida?
Porque não te conheço estranha?

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário