A partir de "A Estrada"

Foi bem díficil conseguir vir até você.
Precisei me perder, me encontrar
E... Principalmente
Encontrar algo que me servisse de desculpa
Para justificar tudo o que
Ainda sinto por ti.
Fui há muitos lugares, na verdade,
Fui a todos os lugares que costumávamos
Ir juntos.
Fui sozinho!
Por alguns momentos
Consegui reviver
O cheiro,
O beijo,
Como em flashbacks de filmes.
Nesses momentos, eu me sentia forte,
Como fora no momento real.
E sentia que, de alguma forma,
Mesmo que em lembranças pulsantes,
Você ainda estava presente em mim.
Isso tudo têm me acompanhado na vida...
E me trouxe até aqui.
Impregnado dessa vontade de estar com você.
Dessa vontade de esbarrar em você
Quando acordar e esticar o braço na cama.
Dessa vontade de te preparar
Uma água suja (que parecerá muito com café)
Ao amanhecer
E dizer o quanto você está linda
Mesmo ao acordar
E reforçar o quanto estou feliz
Por você estar ali comigo.

Fernando Martilis

0 perceberam algo:

Postar um comentário